Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resenha: lápis delineador de olhos Ultra Color Mega Impact - AVON

Olá, amores! Tudo bem com vcs?
Hoje vou falar de um produtinho pelo qual eu estou apaixonada. Eu não sou de comprar produtos da Avon. Particularmente, eu não gosto mais da qualidade dos batons e nunca gostei dos lápis para olhos, nem pós, bases, enfim.
Fiz uma resenha do lápis Zero da Urban Decay, em que eu falei que era meu queridinho, porque é super preto e dura muito. Mas, como sou a louca de comprar tudo que vê, comprei o lápis delineador Ultra Color Mega Impact da Avon. Sem muita fé no produto, confesso, comprei pq ouvi falar muito bem dele, então não custava nada experimentar. Foi então que comprei o queridinho por R$ 15.00 de uma amiga minha. Não sei o preço normal dele, pois fui fuçar a revista para pesquisar o real preço e não encontrei ele em nenhuma revista. Pois bem, fui experimentar pra ver qual que era a desse lápis tão falado. Rapaz, e num é que me surpreendi com a mega qualidade desse produto. Sabe o da Urban Decay que era meu queridinho? Esse da Avon é muuuuuiito melhor! Super, hiper, mega pigmentado, com fórmula em gel que facilita nossa vida na hora de fazer o amado delineado gatinho. Desliza suavemente, não tem nada a ver com a qualidade daqueles Color Trend, que a gente passa, passa, passa e o olho fica irritado, mas preto que é bom, nadinha. Esse é o lápis! Espero que a Avon o mantenha sempre na revista e mantenha também a qualidade e não faça como fez com alguns batons maravilhosos, que tirou de linha. Bom, diante de tanta maravilha, tem um pontinho negativo: por ele ter a fórmula em gel, não rola muito passar ele na linha d'agua porque escorre e fica aquela cagada. Mas pra fazer delineado gatinho, não tem melhor!
Vamos às fotos:
Essa é a embalagem, caso vcs não conheçam e queiram saber como é para comprar. 

Olhem só como é pigmentado!
Suuuuuper preto!
Olha o gatiiinho!! 
<3
Muito amor por esse lápis!

Quanto à fixação e durabilidade, pode se preparar pra ficar com os olhos ardendo de tanto esfregar algodão com demaquilante e/ou lenço, porque ele não sai! Depois seca, amiga, ele vira tatuagem. Rsrsrsrs

A dica de hoje foi essa, amores. Espero ter ajudado vcs na escolha de um bom produto. Pode apostar!




Nenhum comentário: