Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2015

Recuperando Delineador em Gel

Olá pessoal! 
Vou mostrar para vocês como recuperar seu delineador em gel que secou no potinho. 
Então, vamos começar, né? 
Vocês, assim como eu, adoram um delineado gatinho para finalizar a make e ficar ainda mais linda? Eu amo delineado! Com ou sem sombra, eu sempre faço delineado nos olhos pq acho que fica lindo e combina com tudo.
Já testei o delineador líquido, a caneta e o em gel. Sou péssima para fazer o traço preciso e perfeito, já vi vários tutoriais, mas nunca conseguia com o líquido, porque escorre e fica horroroso. Então, resolvi testar o em gel e comprei o da Marina Smith do Blog 2beuaty. Comprei na Sephora online e custou pouco mais de 30 reais. Ele é ótimo, dura bem, pigmentação boa, razoável. Mas... com o tempo ele secou! Todos secam, tá gente, não é só esse. Então eu pensei que iria perder o potinho cheio, porque quase não tinha usado. Foi aí que ouvi dizer que tinha solução! Êêêê... rrsrsrs 
Eis que a solução para o nosso problema é bem simples e acessível. Vcs só vão precisar de: óleo mineral ou vaselina e um palitinho, pode ser de fósforo ou de dente. Eu usei o óleo mineral. Coloquei 2 gotinhas e mexi até ficar molinho e maleável. Vc vai colocando aos poucos, gota por gota, até ficar como vc deseja. E pronto! Seu queridinho está novinho novamente! Para vcs terem uma noção e verem como ficou tirei fotos e fiz a demonstração do antes e do depois:

Nenhum comentário: