Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2015

Resenha: batons NYX: Lala e Louisiana :*

Oi, pessoal!  *.*

Tudo bem? Espero que sim!
Hoje vim trazer para vcs resenha do que Eu mais AMO no universo da maquiagem: BATOM! <3
Os escolhidos da vez foram as minhas últimas aquisições, o Lala e o Louisiana da NYX. Os dois são da mesma linha, a linha de batons cremosos.
Vamos começar pelo Lala.
Segundo a marca esses batons são cremosos e mantém os lábios super hidratados. E eu assino em baixo! Rsrsrs
O Lala é um batom pelo qual eu morro de amores, pelo fato de ele ter uma cor exótica, que eu simplesmente não consigo encontrar uma definição para ela. Eu não sei se ele é um marrom com fundo roxo ou se é roxo com fundo marrom. Sinceramente, não sei mesmo. Às vezes olho e vejo roxinho, às vezes olho e vejo marrom. Kkkkkkkkkkkkk
Enfim, não sei que cor é, só sei que LIIIIIIEEENDO e eu amo! E como a marca diz, ele é super hidratante, muito cremoso e o melhor, super, hiper, mega pigmentado. Tem como não amar? Rsrsrs
Agora vamos ao Louisiana.
Assim como o Lala, o Louisiana é cremoso, mega hidratante e bem pigmentado. Mas entre Lala e Louisiana acho que o Lala tem uma pigmentação mais bacana.
Quanto à cor, o Loisiana é comum. Um rosinha clássico acetinado super fofo. Também amo! <3
A embalagem é comum, nada de sofisticação. Toda preta com o nome da marca no centro da tampa e em cima tem o nome do batom e o número. No fundo tem a cor referente ao batom.Comprei na loja da NYX, no shopping RioMar em Fortaleza, e ambos me custaram 39.90.

Minha nota de 0 a 10: 10 para os dois, com certeza! Apesar de eu amar mais o Lala, dou a mesma nota para os dois, afinal cada um com suas particularidades.

Se eu compraria de novo?  Claro que sim! São batons maravilhosos, hidratantes, que deixam os lábios muito macios.
Abaixo seguem as fotos para melhor análise de vcs:
Swatchs sem flash e com flash, Louisiana e Lala, respectivamente. 

Lala na boca em foto mais próxima.
Cor PODEROSA, gente! Eu amo!

Louisiana na boca, em foto mais próxima. Super fofo!


Lala e Louisiana para vcs verem ambos na bala e a embalagem. 



É isso, meninas! Espero que tenham gostado.  ;)
シ Até o próximo post! Fiquem com Deus!
Chêro! ツ



Nenhum comentário: