Powered By Blogger

terça-feira, 21 de abril de 2015

RESENHA: Esmaltes e Removedor de Esmaltes Studio35

Hi,Girls! シ

Vamos falar de produtinhos para unhas hoje!
Qual mulher não AMA unhas grandes, bem feitas e coloridas com cores da moda? Final de semana é dia de fazer a unha e ficar linda para arrasar por aí, certo? Então vem conferir a resenha, que não deixa de ser uma dica também.
Já conhecem a Studio 35? Uma marca nova de esmaltes e removedores de esmaltes que está bombando, não só pelas cores e produtos inovadores, mas também pela BIG qualidade de seus produtos. Eu não conhecia essa marca, até ver a Bianca Andrade, do Blog Boca Rosa, em um vídeo onde ela fala e mostra algumas cores e o removedor de esmaltes da esponjinha mágica. Assim que vi, já quis!! Rsrsrsrs 
A Studio 35 conta com 29 maravilhosas cores de esmaltes cremosos, metálicos e perolados. É uma cor mais DIVA que a outra! 
Comprei 3 cores, ambas cremosas:
O verdinho, #detox 
O vinho com fundo rosa, #beijinhonoombro
E o cinza de fundo marrom, #balone 

Gente, olha que charme essas embalagens! Super fofas com esses lacinhos, né? Sem falar que o vidrinho tem 14 ml, diferente da maioria que tem apenas 8 ml.
Outro ponto positivo, super positivo, é que os emaltes são fortalecedores e possuem Colégeno e Queratina em um complexo Nutriforce, que deixa as unhas mais fortes e resistentes.  Coisa que me fez amar mais esses lindinhos, pq minhas unhas são frágeis e quebram fácil. 
Ele é só um pouquinho mais caro que os emaltes comuns, mas não tanto. E pela quantidade da embalagem, vale super a pena. Cada vidrinho me custou R$ 7.90.
Minha nota de 0 a 10: 10, óbvio! Tem como não amar essas lindezas?  
Se eu compraria de novo? Lógico que sim! Irei comprar mais cores!
Abaixo as fotos das cores nas unhas:

#detox 
Verdinho lindo!

#beijinhonoombro
Super DIVO! 

#balone 
Cor diferente. Eu adoro!

Agora vamos falar do removedor de esmaltes, aquele da esponjinha mágica! Não conhecem? Nunca ouviram falar na esponjinha mágica? Eu tmbm NUNCA tinha visto. Quando vi, no vídeo da Bia, achei que fosse coisa dos Estaites. Kkkkkkk
Aí me surpreendi quando ela falou que era nacional. Me surpreendi mais ainda, pq pensei que fosse muuuuiito caro, mas não é! Paguei R$ 12.15.
Vamos de foto, que fica melhor de vcs entenderem:
Eis a famosa e mágica esponjinha!
A embalagem é assim, de plástico, contém 75 ml. Vc abre e dentro tem essa esponja. Percebam que tem um orifício no meio, que é onde coloca o dedo e gira até remover todo o esmalte.
A marca conta com 3 variações desses removedores express: o comum, o com óleo de árgan e este que é com queratina e d-pantenol. Ambos têm ação fortalecedora, não possuem acetona, nem parabenos. Não ressecam as unhas e deixam um cheirinho super gostoso depois da remoção.  Cada embalagem de 75 ml rende mais de 50 usos.
Gente, não tem como não amar essa marca, que produz esses produtinhos que, além de deixerem nossas unhas lindas e na moda, tratam e cuidam, dando força e nutrição.
Ah, e o ponto mais positivo da marca: ELES NÃO TESTAM SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS!!! A marca já me ganhou por aí. Depois que conheci pessoalmente, passei a amar mais!
Todos os produtos do post eu comprei na lojinha online, MaquiADORO.

Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado da dica dessa nova marca. Comprem e não se arrependam! 




Nenhum comentário: