Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2015

RESENHA: PALETA BBB (BOA, BONITA E BARATA)!

Oi, amores!
Hoje vim resenhar pra vcs um produto do jeitinho que a gente gosta: BBB - BOM, BONITO E BARATINHO!
Vamos falar de paleta de sombras. Que mulher não AMA maquiagem? Sombras, blushs, base, pó, batom, iluminador... Enfim, nós amamos, não é mesmo? E quanto mais temos, mais queremos, né? Kkkkkk
A escolhida de hoje foi a peletinha da Miss Rôse, a In The Light Matte - 03.
A Miss Rôse tem uma linda coleção dessas paletas, com cores mattes e metálicas 3D. Todas as paletas são muito bonitas, mas a minha escolhida foi a matte de cores mais neutras, discretas e coringas. São 10 cores super lindas. Tem um vinho/marsala MARAVILHOSO, um rosa antigo super fofo, um bege com fundo rosado, um tom de laranja meio pêssego, outro bege mais puxado pro coral e 5 LINDAS E MARAVILHOSAS tonalidades de marrom. Embora tenha uns que pareçam cinza/chumbo, eu vejo marrom na paleta. Kkkkkkkkkkkkk
Chega de blá, blá, blá e vamos às fotos, que fica melhor de entender:

Eis a queridinha!
Como eu disse, são 10 cores. A paleta é pequena, parece uma carteira, perfeita pra levar na bolsa e ideal pra viagem. O material da embalagem é de papelão bem resistente (já derrubei a minha algumas vezes e não quebrou, nem esfarelou. Ufa! Kkk). Esses tons de sombra são os meus preferidos, como eu disse, são coringas, pois dá pra fazer uma make neutra e tmbm dá super pra fazer uma make mais elaborada, mais dramática, com esses marrons e o vinho/marsala. Em suma, essa paleta é PERFEITA! Por que?
Porque as cores são todas usáveis em qualquer ocasião, cabe na bolsa, é resistente e o melhor e mais importante: É SUPER PIGMENTADA!
AH, E BARATINHA, CLARO! Comprei por R$ 35,00.

Não fiz swatches, mas coloquei na ponta dos dedos, só pra vcs verem a pigmentação:

Todas as 10 cores. Viram como são lindas, meninas?
Algumas não são totalmente mattes, mas isso não tira a qualidade delas. São ótimas!


Minha nota de 0 a 10: 10, com muito amor!
Se eu compraria de novo? Sim, claro! Já quero o restante da coleção! Rsrsrs 
Pontos negativos: bom, os pontos negativos não foram com as sombras, mas sim com a embalagem que me mandaram. É um pouco machucada, parece usada e veio sem o aplicador.  :(
Comprei na lojinha online MaquiADORO. Reclamei com eles a respeito desse e de outro produto que veio com problema e eles foram super educados e atenciosos. 

Bem, é isso, meninas! Se querem uma paleta BBB, está aí a minha dica. Comprei, testei e amei!
Beijos ツ


Nenhum comentário: